Limpa os float da busca
mai
06

Fiel – O Filme – DVDRip

Compartilhe

Download Fiel   O Filme   DVDRip baixarMenor preço do DVD: Fiel – O Filme
Varias LOJAS com preços Imperdiveis!!
Compare Preços entre uma LOJA e outra no BuscaPé



Sinopse: Narrado por torcedores corinthianos, o documentário traz histórias da nação alvi-negra para mostrar o porquê da torcida ser conhecida como FIEL. Os depoimentos reiteram a paixão pelo clube e relembram dois acontecimentos marcantes na história recente do Timão: o rebaixamento para a segunda divisão em 2007 e a volta apoteótica no ano seguinte. Fiel traz também depoimentos de jogadores que estiveram nas duas campanhas.

Tamanho:700 Mb
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XviD
Codec do Áudio: Lame Mp3




Veja Tambem:



download Fiel – O Filme – DVDRip

13 Responses to “Fiel – O Filme – DVDRip”

  1. jefferson dias dos santos Says:

    sol corinthiano a sisto todo os jogo docorinthia

  2. akaoã Says:

    como que eu faço para juntar as partes do filme?

  3. rick Says:

    Para juntar as partes , use o programa Hj split blz ?

    Abraços

  4. Rafa Says:

    Error
    This file is suspected to contain illegal content and has been blocked. After the file has been blocked for 7 days it will automatically be deleted, if the block is not removed by RapidShare. For this reason, a download of this file is currently not possible.

    num consigo baxa a ultima parte,
    da uma olhada la nu rapshare
    Thanks =)

  5. guilhherme Says:

    Abaixei o filme pelo megaupload, e o arquivo ta na extanção .us
    como faço para assistir o filme

  6. ESTEVAO Says:

    Eu baixei pelo megaupload ai vem o video com uma extençao de arquivo ” us” que desconheço falam que tem que extrai pelo ” Hj split ” mais nao da certo, ai eu fui no propriedades e coloquei abrir com windowns media player e reproduziu o video, mais o formato do video e esse ” us ” mesmo da para converter para avi ou outro formato do tipo e pelo geito esta extençao nao da para gravar como dvd

    ai vai a dica quem nao estiver conseguindo assistir so colocar abrir com media player

  7. paulo A. Says:

    timãoooo,ehoooooooooooooo aqui tem um bando de louko,louko por ti corinthians aqueles que achão que é pouko eu vivo por ti corinthians .

  8. Ivan Says:

    Cara, é só renomaer o aquivo Fiel.O.Filme.DVDRip.XviD.Up.By.Jean17.www.thegenius.us para Fiel.O.Filme.DVDRip.XviD.Up.By.Jean17.www.thegenius.us.avi, ou qualquer_coisa.avi, colocando avi no final, depois do ponto, roda.

  9. Arivaldo Says:

    Belesa cou conferir pra ver se é legal afinal sou corinthiano…

  10. Daniel Says:

    nasci corinthiano

  11. nati Says:

    galera, nao consigo me cadastrar, quando ponho pra bgaixar diz que é necessario cadastrar…. nao estou achando onde me cadastro neste site…

  12. djnaldoxx Says:

    ola galera,pra converte o filme (US)para o formato AVI é so baixar o programa gratuito no baixaqui .o nome do programa é DVD VIDEO SOFT FREE STUDIO …BLZ

  13. djnaldoxx Says:

    NATI NAO PRECISA SE CADASTRA É SO IR ATE LA EMBAIXO E CLIKAR EM (IR DIRETO PARA DAWNLOAD)BLZ

Deixe Seu Comentário

Botch das divs centrais

Baixejá